Mas creio que está na hora de reconhecer os fatos e saber que o apocalipse é inevitável. O lance é, como no caso das mudanças climáticas, traçar planos de adaptação. Teremos que conviver com eles, que somos nós, que somos eles.
O Centro NAQ de Pesquisas Zumbiológicas tem estudado, então, alguns elementos para a convivência, tanto quanto possível, pacífica.
E, como a propaganda é a alma do negócio, a publicidade terá que levar em conta a mudança no perfil dominante dos potenciais consumidores.
(Devem beber, do jeito que caminham como bêbados...)Beba com moderação
*Juro que não havia visto isto antes.
They are low cholesterol healthy food.
Novo sabor.
*Upideite(28/dez/2010): adido a esta data.
Upideite(28/dez/2010):
Upideite(23/nov/2012): A Sears fez uma campanha para os zumbis em 2010.
Upideite(28/dez/2010):
Caiu? Bateu? Doeu?
Upideite(23/nov/2012): A Sears fez uma campanha para os zumbis em 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário