-----------
De: Roberto Takata
Para: naoresponder@carrefour.com
Enviada em: 27/04/2011 15:47:53
Assunto: Responsabilidade Social
Nome: Roberto Takata
E-mail: rmtakata@xxx
Telefone: (xx) xxx
Estado: MG
Loja: B.H. Shopping
Mensagem:
Prezados Senhores,
Em respeito à lei municipal 9.529/2008 de Belo Horizonte, MG, as lojas da cidade estão oferecendo alternativas pagas de sacolas retornáveis ou descartáveis compostáveis.
Gostaria de saber por que motivo não é oferecida também a alternativa de sacos de papel, que eram, em passado recente, oferecidos gratuitamente pelos supermercados.
Agradeço desde já a atenção.
Cordialmente,
Roberto Takata
-----------
Eles responderam:
-----------
From: naoresponder@carrefour.com
Subject: Re: Responsabilidade Social
To: rmtakata@xxx
Date: Thu, 28 Apr 2011 19:39:07 -0300
Prezado Roberto,
Agradecemos o envio de sua mensagem ao Serviço AMIGO do Cliente Carrefour.
O Grupo Carrefour, vem trabalhando arduamente para oferecer aos nossos clientes preços competitivos, variedades de produtos com qualidade.
Lamentamos que ao visitar nossa loja, não tenha encontrado as sacolas reutilizaveis, informamos que sua manifestação será acatada como uma sugestão para melhoria de nossos serviços.
Nesse sentido, nos colocamos à disposição sempre que preciso.
Seu contato está registrado em nosso serviço sob o número: 2321291
Caso queira retornar, por favor, não responda ao remetente deste e-mail. Acesse o site: www.grupocarrefour.com.br, e na opção "Fale Conosco" selecione o ícone "Serviço AMIGO do Cliente", e clique em "Envie um E-mail".
Atenciosamente,
xxxx
Serviço AMIGO do Cliente
Carrefour Brasil
Subject: Re: Responsabilidade Social
To: rmtakata@xxx
Date: Thu, 28 Apr 2011 19:39:07 -0300
Prezado Roberto,
Agradecemos o envio de sua mensagem ao Serviço AMIGO do Cliente Carrefour.
O Grupo Carrefour, vem trabalhando arduamente para oferecer aos nossos clientes preços competitivos, variedades de produtos com qualidade.
Lamentamos que ao visitar nossa loja, não tenha encontrado as sacolas reutilizaveis, informamos que sua manifestação será acatada como uma sugestão para melhoria de nossos serviços.
Nesse sentido, nos colocamos à disposição sempre que preciso.
Seu contato está registrado em nosso serviço sob o número: 2321291
Caso queira retornar, por favor, não responda ao remetente deste e-mail. Acesse o site: www.grupocarrefour.com.br, e na opção "Fale Conosco" selecione o ícone "Serviço AMIGO do Cliente", e clique em "Envie um E-mail".
Atenciosamente,
xxxx
Serviço AMIGO do Cliente
Carrefour Brasil
-----------
Nenhum comentário:
Postar um comentário