terça-feira, 30 de março de 2010

A Polícia Militar não sabe ler

Eu havia enviado a mensagem abaixo pelo Fale Conosco do sítio web da PM de São Paulo:
---------------
Prezados Senhores,

Gostaria de saber o nome do policial à paisana que socorreu a Soldado Erika Cristina Moraes de Souza Canavezi ferida durante os protestos dos professores. Minhas estimas de pronta recuperação da policial.

Grato desde já,

Roberto Takata
---------------

Eles me responderam assim:
---------------
Resposta da Mensagem Nº: 8EEA40/2010‏
De: faleconosco (faleconosco.Notes@notes.polmil.sp.gov.br)
Enviada: terça-feira, 30 de março de 2010 10:43:11
Para: rmtakata@xxx

Nota de Esclarecimento

Com relação à foto publicada na grande imprensa de uma policial sendo socorrida, a Polícia Militar esclarece que trata-se da Soldado Erika Cristina Moraes de Souza Canavezi, que foi ferida com uma paulada no rosto e que está sendo socorrida por um policial militar a paisana.

A policial foi atendida no Hospital Albert Einsten medicada, liberada e passa bem.

A Polícia Militar agradece a manifestação de solidariedade.

Fale conosco PM

São Paulo, 27 de março de 2010.

---------------
Eles respondem o que eu já sei e não respondem o que eu perguntei.

Nenhum comentário: